Com fotos e informações da Assessoria

Em Flores, os moradores do Alto Pedro de Souza continuam recebendo ações e investimentos importantes da gestão pública municipal, que estão transformando a infraestrutura do bairro e assegurando mais qualidade de vida através da promoção de saúde e interação social entre moradores.

No final da tarde da última sexta-feira (12), o Alto Pedro de Souza ganhou uma Academia de Saúde com pátio eventos; espaços públicos dotados de infraestrutura e equipamentos, com o objetivo de promover práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

Com o avanço da COVID-19, Marconi Santana (prefeito do município) formalizou a entrega do equipamento com apenas registros fotográficos e esteve acompanhando de Lucila Santana (primeira dama), Jeane Lucas (vereadora) e Júnior Campos (secretário de infraestrutura).

“Mais um momento muito especial e de muita alegria para todos nós, pois estamos entregando não só mais uma Academia da Saúde e sim, um espaço que irá promover saúde e qualidade de vida para os moradores do Alto Pedro de Souza”, enfatizou o prefeito.

Já o secretário de infraestrutura, Júnior Campos frisou que as intervenções no Alto Pedro, são frutos de um modelo de gestão participativa que busca ouvir à população e colocar em prática os anseios dos moradores do Bairro.

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro