A Prefeitura Municipal de Flores, no ensejo das festividades dos 127 anos do Aniversário do município, entregou na manhã dessa segunda (09), a reforma do Prédio da Secretaria de Saúde. Com essa reforma, o governo instalou uma central de distribuição de medicamentos e câmeras de vídeo.

O Prefeito Marconi Santana comemorou mais essa ação: “Vivemos um momento ímpar dentro das comemorações de 127 anos de nossa Flores e 226 anos de elevação de nossa Paróquia, quando nos reunimos em grande festa, no ato de entrega da reforma do Prédio da Secretaria de Saúde, onde lá no início do mandato o encontramos em estado deplorável, pela falta de compromisso e respeito pelos que deveriam zelar pelo patrimônio público. Além de garantirmos aos nossos servidores e a população um local digno para exercer suas funções e receber bem os que procuram os serviços de saúde, estamos preservando um equipamento de grande valor histórico”, lembrou Marconi.

Além das melhorias, em infraestrutura, a administração municipal instalou câmeras de segurança e uma central de distribuição de remédios.

Junto com os populares, estiveram presentes no ato de entrega, os Vereadores Alberto Ribeiro, Jeane Lucas, Flávia Santana e Zé do Fosco, que foram congratulados pelo prefeito.