Texto e fotos da assessoria 

“O primeiro calçamento de muitos que estão sendo licitados e concluídos no município”

O prefeito Irlando Parabólicas inaugurou, na última semana de 2021, sua primeira obra relativa a calçamento da gestão, a Rua Valdir Alves de Lima, no bairro São Brás. Esta obra além de ser uma promessa de campanha, vai beneficiar muito a população, pois liga a área urbana a duas importantes áreas rurais do município, a Serra dos Nogueiras e o Sitio Lagoa do Almeida.

A Rua Valdir Alves de Lima foi totalmente calçada com paralelepípedo, a obra vai melhorar a vida de quem precisa trafegar pelo local. Os moradores e a população que passam pelo local, foram unânimes em dizer que esta obra era fundamental para o município “Estamos felizes com este calçamento entregue pelo prefeito Irlando, ele prometeu e cumpriu. Agora o nosso ir e vir ficou mais rápido e mais seguro”, comentou um morador do Sítio Lagoa do Almeida.

Durante a solenidade de inauguração, Irlando falou da alegria de entregar esta obra para a população “Este calçamento é fruto de uma emenda parlamentar da deputada federal, Marilia Arraes e fruto também, do nosso trabalho e do nosso esforço. Deste que assumi o governo municipal, venho trabalhando para fazer o melhor pela nossa população. Nesta quinta-feira (30), já temos outra inauguração e serão muitas no decorrer de 2022. Esta obra era um anseio antigo da população, agora todos que precisem passar por esta rua, farão isso com dignidade e segurança. Nossa intenção é proporcionar uma melhor mobilidade urbana e rural”, disse o gestor municipal.

Participaram da inauguração os vereadores Eraldo de Dona Preta, Larissa de Chiquinho, Paulinho de Jatiúca, Dr. Marcos e o presidente da Câmara Municipal, Danda Gaia, além de moradores e populares santa-cruzenses. O presidente da Câmara Municipal, vereador Danda Gaia, falou da parceria entre o Legislativo e o Executivo “Irlando pode contar com nosso apoio e com demais amigos vereadores que aqui estão. A Câmara estará sempre ao lado do prefeito, para aprovar tudo que for importante para a cidade. A luta é grande, porém juntos, vamos fazer uma Santa Cruz da Baixa Verde melhor”, falou.

O calçamento da Rua Valdir Alves de Lima foi orçado em R$ 346 mil reais tendo 406 metros de extensão.