Publicado às 06h40 deste sábado (7)

Da Assessoria

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, foi convidado pelo Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para acompanhar toda a agenda desta quinta-feira (5), a comitiva passou por Serra Talhada, Flores e Carnaíba.

Irlando foi ao Aeroporto de Serra Talhada receber o Governador que chegou às 10h, em um voo da Azul Linhas Aéreas. A comitiva seguiu para a Escola Irnero Ignácio, para cumprir o primeiro compromisso, assinar diversas ordens de serviços, entre elas, o edital de licitação da PE-365 que liga Serra Talhada a Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, esse recapeamento é esperado a muito tempo.

Durante a solenidade, o prefeito Irlando esteve ao lado do Governador Paulo Câmara, onde participou da assinatura do edital. “Estou muito feliz em participar deste momento, onde nossa estrada será requalificada de ponta a ponta. Santa Cruz da Baixa Verde tem uma economia pujante, devido sermos o maior produtor de Rapadura do país. A nova estrada ajudará a todos”, disse o prefeito Irlando Parabólicas.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

O evento contou a presença dos deputados federais, Gonzaga Patriota, André de Paula, Silvio Costa Filho, Sebastião Oliveira, dos deputados estaduais, Fabrício Ferraz e Rogério Leão, secretários estaduais – Fernandha Batista (infraestrutura), Lucas Ramos (Inovação), Marcelo Barros (Educação e Esportes), Clóvis Benevides (Política contra Drogas), prefeitos, vereadores e outras autoridades.

Em seguida Irlando seguiu com a comitiva para Flores e Carnaíba, onde foram inauguradas algumas obras e assinadas outras ordens de serviços.

O Governador pernoitou em Afogados da Ingazeira onde cumpriu agenda e depois segue para Iguaracy, Custódia, finalizando sua passagem pela região em Sertânia.