A Prefeitura Municipal de Triunfo convoca os candidatos aprovados no concurso público nº 001/2015, por ordem de classificação, para realização de perícia médica pré-admissional e apresentação de documentos, conforme os itens XV e XVI do edital (em anexo abaixo).

O prefeito de Triunfo, João Batista, convocou os candidatos subscritos para os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Artífice, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Licença, Fiscal de Tributação, Médico Plantonista, Professor I, Professor II (Língua Portuguesa e Matemática), Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, por ordem de classificação, conforme o resultado do certame.

Os selecionados deverão realizar os seguintes exames médicos admissionais: Raio X de Tórax PA e Eletrocardiograma com laudo, Hemograma completo com contagem de plaquetas, Glicemia em jejum, Grupo sanguíneo e fator RH, Nasolaringoscopia com laudo (para professor) e Laudo de avaliação psicológica.

Em posse dos exames solicitados acima, os candidatos deverão dirigir-se ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (TRIUNFOPREV), localizado na Av. José Veríssimo dos Santos, 247, no bairro Guanabara – próximo ao prédio da Prefeitura Municipal de Triunfo, entre os dias 22/02/2017 e 08/03/2017, às 7h, para avaliação de aptidão física e mental.

Os candidatos declarados deficientes convocados no edital, além de apresentarem os exames médicos solicitados acima, deverão apresentar laudo médico devidamente atualizado, comprovando a deficiência declarada no ato da inscrição, bem como sua compatibilidade como exercício do cargo pleiteado.

Após avaliação médica, os candidatos considerados aptos ao processo de investidura, deverão dirigir-se à Comissão de Acompanhamento e Supervisão de todos os atos legais relativos às nomeações do Concurso Público nº 001/2015, instalada na Prefeitura Municipal de Triunfo, situada na Av. José Veríssimo dos Santos, 365, no bairro Guanabara, das 8h às 13h de segunda a sexta-feira, no período 13/02/2017 e 14/03/2017, portando o atestado de aptidão física e mental, 2 (duas) fotos 3×4, recentes e iguais e todos os documentos originais e fotocópias autenticadas, conforme  a lista de documentos pré-admissionais exigidas no edital de convocação.

Cumpridas todas as exigências constantes no Edital de Convocação para Nomeação e Posse nº 001/2017, o candidato será nomeado pelo Prefeito do Município de Triunfo, João Batista. Após tomar posse terá o prazo máximo de 15 (quinze) dias para entrar em exercício de função, no local para onde for designado.

Do Blog do Elvis