duque 4Atualizado às 09h12

Acelerando o calendário de inaugurações em função da proximidade do período eleitoral, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, inaugura nesta sexta-feira (29), às 16:30, a Unidade de Saúde da Família do bairro Borborema, que vai homenagear Maria do Socorro Lima. A obra, realizada com recursos do Governo Federal, faz parte de um pacote que o governo pretende concluir ainda este semestre.

“Mais um importante equipamento público vai ser entregue a população. Dessa vez, a comunidade da Borborema será beneficiada com uma nova Unidade de Saúde da Família. Cuidar das pessoas da cidade do coração da gente, esse é o compromisso da Prefeitura Municipal”, comemorou Duque, convidando as pessoas para o ato de entrega em sua página de Facebook.

De acordo com o Secretário de Obras e Infraestrutura, Cristiano Menezes, com a chegada dos recursos em setembro do ano passado, serão retomadas as obras nos bairros Aabb, Vila Bela, Cagep e Ipsep 2.

SERVIÇOS

Na UBS, os usuários do SUS podem realizar consultas médicas, curativos, tratamento odontológico, tomar vacinas e coletar exames laboratoriais. Além disso, há fornecimento de medicação básica e também encaminhamentos para especialidades dependendo do que o paciente apresentar. A obra custou R$ 4 milhões aos cofres públicos.