O prefeito Luciano Duque (PT) não deixou em branco as críticas feitas pelo deputado Sebastião Oliveira (PR), que mandou o petista rezar uma missa para o governador Eduardo Campos (PSB) (relembre aqui). De acordo com “Sebá”, Duque não teria feito nada de relevância neste semestre em favor de Serra Talhada e que só vai conseguir avançar por conta dos recursos do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), liberados para obras de calçamento em 24 ruas do bairro do Ipsep.

“Política e religião não se misturam. Eduardo Campos é um bom governador mas ainda continua sendo o meu adversário. Estou tratando dos problemas de Serra Talhada que precisam ser tratados com responsabilidade”, disse Luciano Duque, falando a uma rádio nesta sexta-feira (28). Empolgado, o prefeito acabou tendo uma postura mais ofensiva quanto ao governo do Estado. “Serra Talhada deu 96% dos votos a Eduardo Campos. Portanto ele precisa fazer um pouco mais por nosso povo”.

Durante a entrevista, o prefeito confirmou que se reuniu com aliados nessa quinta-feira (27), conforme notícia do FAROL, mas desconversou sobre um suposto rompimento com o ex-prefeito Carlos Evandro. “Eles (os aliados) queriam saber a posição de apoio a deputados. Somente isso. Mas acho muito cedo esta discussão”, despistou.