Prefeito reconhece Sebastião Oliveira como o 'pai' da 357 e faz agradecimentos

A pavimentação da PE-357, no município de Calumbi, Sertão do Pajeú, era uma demanda histórica da população. A importância é tamanha, que o prefeito do município, Joelson, só anunciou apoio à reeleição da governadora Raquel Lyra após o compromisso assumido, durante uma audiência no Palácio das Princesas, com a presença do ex-deputado Sebastião Oliveira.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Na última sexta-feira (19), a governadora cumpriu a palavra empenhada, e assinou a ordem de serviço, ao lado de Sebá, considerado o ‘pai da obra’, devido a intervenção pontual que fez junto à gestora.

“Essa é uma conquista histórica para Calumbi e para toda a região. Trabalhamos com dedicação para que esse sonho da população finalmente saísse do papel”, ressaltou Oliveira. Por sua vez, o prefeito levou parte do seu grupo político à Triunfo, durante o ato de assinatura, e derramou agradecimentos. A obra deve iniciar em 15 dias.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)