O prefeito Luciano Duque (PT) agiu com muito bom humor às críticas disparadas pelo presidente do PRB, André Maio, pré-candidato a vereador aliado do deputado federal Sebastião Oliveira. Nessa segunda-feira (10), Maio bateu forte afirmando que o prefeito teria abandonado a zona rural e a reeleição do petista seria um mal para Serra Talhada.

Em contato com o FAROL, o prefeito elencou obras realizadas na zona rural e lamentou a postura de Maio, que outrora foi seu aliado. “A resposta é o trabalho e ainda bem que quem vai julgar é o povo. Que pena que mudou de opinião”.

Em outra mensagem enviada a redação, Luciano Duque relembrou o texto de uma entrevista de André Maio no dia 21 de abril, na imprensa local, com elogios ao seu governo.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

“Enquanto estão brigando aí, Luciano está andando na zona rural, está andando nos bairros, está fazendo o trabalho dele, está sendo inteligente”, elogiou André Maio, na época ao blog Caderno 1. O prefeito aproveitou também para enviar um ‘álbum’ de recordações políticas do ex-aliado. Confira abaixo:

maio 1

André Maio lado a lado abraçado ao time de Duque

maio 3

maio 4

Maio na base do ‘agora é Nena’