Da Assessoria

O Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra, entregou nessa segunda-feira (20) aUnidade Básica de Saúde Severiano Diniz, no centro da cidade. O equipamento custou R$ 432 mil, e é fruto da emenda do deputado federal, Silvio Costa Filho.

De acordo com o prefeito Tássio Bezerra, a UBS vai beneficiar cerca de 2 mil pessoas.

“Estamos entregando a UBS Severiano Diniz com muita alegria, serão 2 mil pessoas atendidas por este equipamento de saúde, e a nossa Atenção Básica vai prestar um serviço mais eficiente a nossa população. Parabenizamos toda equipe que já começou a atuar aqui na UBS e desejamos que a população possa fazer o bom uso dos serviços médicos disponibilizados, porque essa UBS não é do Prefeito Tássio, essa UBS é da população, é do povo de Santa Cruz””, declarou Bezerra.

Veja também:   Sebastião Oliveira retorna a ST para assinar duas ordens de serviço de mais de R$ 1 milhão

MAIS INAUGURAÇÃO

Tássio Bezerra vai inaugurar na próxima segunda-feira (27), às 09:30h, com transmissão pelas redes sociais da prefeitura, as Praças Zé de Tana, a Praça de Eventos do município e a Praça Seu Jessé, na Rua Padre Cícero.

As praças que foram totalmente revitalizadas ganharam novo calçamento e estão mais confortáveis e seguras, com novos bancos e nova iluminação de LED.