Da Assessoria

A Prefeitura Municipal de Calumbi teve uma semana repleta de atividades voltadas para a saúde no município. Nesta sexta-feira (24) a Unidade Mista de Saúde Vereador Silvino Cordeiro comemorou o Dia do Enfermeiro, do Técnico e do Auxiliar de Enfermagem e inaugurou um sonho que se tornou realidade, um espaço para dar mais comodidade aos profissionais.

Estiveram presentes o secretário de Saúde Arnaldo Novaes, a prefeita Sandra Magalhães, a diretora Rosana Marinho, a coordenadora de Enfermagem Dra. Liliane Freitas, as enfermeiras Janiely Gomes,  Emanuely Rayane, e Dra. Débora Sheila e as Técnicas de Enfermagem Fátima, Elineide, Evaneide e Rita.

“Ser profissional de enfermagem é ter a missão de cuidar do outro, preservar a vida, dar qualidade à existência do enfermo, empregando tudo de si para aliviar dores e sofrimentos. Essa tarefa, que não é fácil, mas é reconhecida por quem presencia a dedicação e o profissionalismo daqueles que se dedicam a cuidar. Temos orgulho por fazer parte dessa equipe e agradecemos por tanta dedicação e amor ao próximo. O nosso muito obrigada a toda equipe de enfermagem, técnicas e auxiliares de enfermagem desta unidade. Podemos contar com a ilustre presença do Padre Rogério que nos prestigiou com a bênção do Repouso da Enfermagem”, declarou a diretora da unidade.