Da Assessoria
A Prefeitura de Calumbi já concluiu o calçamento de várias ruas da cidade e só neste mês de abril já está entregando 3 ruas.
Esta semana o Prefeito Joelson esteve acompanhando a pavimentação da rua Luiz Braz de Sousa que já está praticamente concluída, a travessa Luiz Braz de Sousa e a rua que liga o Hospital ao PSF da COHAB.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“O nosso dever é promover bem estar pra nossa população com saúde de qualidade, Educação com responsabilidade, pagamento dos servidores em dia, mais respeito aos aposentados e pensionistas”, confirmou o gestor, finalizando:
“Como também, tirar os moradores das ruas que ficam cheias de lama quando chove e da poeira na seca, e com a pavimentação além dos benefícios os imóveis ficam mais valorizados. Melhorar a vida do cidadão calumbiense é a nossa missão”.