Foto enviada pela Assessoria 

Publicado às 04h05 desta segunda-feira (27)

A Prefeitura de Serra Talhada, iniciou, neste final de semana, a preparação dos canteiros de obras para pavimentação de cerca de 40 ruas na capital do xaxado, num total de R$ 4 milhões em investimentos. Em conversa com o Farol, o secretário de Obras, Cristiano Menezes, aproveitou para agradecer aos vereadores que aprovaram o projeto do governo, enviado à Câmara.

“Materiais começam a chegar para a pavimentação de 40 ruas em vários bairros. Quero agradecer a todos os vereadores que foram a favor dessa operação e mais uma vez mostraram compromisso com o avanço de Serra Talhada. Deixo aqui minha admiração por mostrarem que estão do lado certo, do lado do povo! Essa obra é referente a operação de crédito entre a Prefeitura e o Banco do Brasil. Serão mais de  R$ 4 milhões em mais pavimentação”, disse Menezes.

POLÊMICA

Mas, antes da liberação dos recursos, teve muita polêmica. No mês passado, durante o lançamento do programa, o prefeito Luciano Duque ‘alfinetou’ os vereadores Antonio de Antenor, Jaime Inácio e Pinheiro do São Miguel, que foram contra o projeto.

“Diferente dos vereadores da oposição, que não queriam que esses calçamentos acontecessem nas ruas de Serra Talhada. Eu costumo dizer o seguinte: quando a verdade chega a mentira desaparece. Aqueles que atiram pedras e nos criticam não enxergam o valor que tem para uma família uma pedra calçada na frente de sua casa, é valorização do seu imóvel, é não convivência mais com a poeira e a lama no período de chuvas e fundamentalmente é a melhoria da mobilidade urbana. Asseguro que os recursos já estão empenhados”, disparou o prefeito, no dia 23 de junho.