Finalmente a “novela” do concurso público da Prefeitura de Serra Talhada chegou ao seu final. O relógio está correndo desde o último dia 3 de agosto, quando o prefeito Carlos Evandro assinou a Portaria Nº 143 nomeando e convocando 222 candidatos aprovados no certame. Destaque para a convocação de 105 auxliares administrativos, 18 guardas municipais, 13 agentes de trânsito, 19  Agentes de Endemias e 10 agentes admnistrativos.

Na área de saúde também houve convocações. Destaque para os nomes dos médicos Ailo Sérgio Quirino Bezerra (Clínico Geral) e Antonio Augusto Jordão Ramos (Dr. Jordão- ginecologista) . A homologação do concurso aconteceu no último dia 5 de julho após muita polêmica em torno da legalidade.

O governo só decidiu homologar após fazer consulta ao  Tribunal de Contas do Estado (TCE) uma vez que pairava dúvidas sobre a lisura da empresa que  organizou o concurso. A relação completa dos convocados encontra-se no hall da prefeitura e da Câmara de Vereadores. O FAROL aproveita para parabenizar o faroleiro Magno Duarte Neto, que ficou na primeira convocação – Auxiliar de Serviços Gerais. Os aprovados têm até 3 de setembro para apresentar documentação e realizar exame pré-admissional.