Prefeitura investe no ensino da matemática

Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 16h26 desta segunda-feira (6)

Os professores do Ensino Fundamental I de Calumbi estão engajados em analisar os resultados do Sistema de Avaliação da Educação de Pernambuco (Saepe) e buscar resultados ainda mais exitosos nas escolas da cidade.

Na tarde da última sexta-feira (3), os docentes se reuniram em formação na escola Lourival Antônio Simões para um momento de formação da Prefeitura Municipal de Calumbi, através da Secretaria de Educação.

O momento foi ministrado pelo professor Erivonaldo Alves e contou com avaliação e reflexão dos resultados, momento de integração entre a equipe, apresentação de novo material de apoio ao professor e atividades coletivas.

A prefeita Sandra Magalhães e a secretária de Educação do município, Rosilene Braz, fizeram questão de comparecer ao evento e acompanhar de perto as discussões sobre o desenvolvimento da educação em Calumbi.

“Foram produzidas pela Secretaria de Educação e entregues aos professores do 3º e 5º ano cerca de 280 apostilas de Língua Portuguesa e Matemática, que focarão no ensino dos conteúdos pertinentes aos descritores do Saepe, Saeb e demais avaliações e externas”, comentou a secretária Rosilene Braz.

Prefeitura investe no ensino da matemática Prefeitura investe no ensino da matemática Prefeitura investe no ensino da matemática Prefeitura investe no ensino da matemática Prefeitura investe no ensino da matemática Prefeitura investe no ensino da matemática Prefeitura investe no ensino da matemática