A Prefeitura de Flores realizou na manhã desta, terça-feira  (7) solenidade em celebração ao dia 7 de Setembro, que marcou a Independência do Brasil. O ato cívico respeitou os protocolos em prevenção ao coronavírus, motivo pelo qual não houve o tradicional desfile cívico.

A solenidade teve início às 8h, em frente ao Palácio Municipal Manoel de Sousa Santana,   com a participação da Filarmônica Manoel Wanderley, responsável pela execução do Hino Nacional Brasileiro.

Após o hasteamento, o Chefe do Poder Executivo Municipal, Marconi Santana, discursou para as autoridades e público presente, onde defendeu a união, democracia e paz.

“Estamos comemorando hoje, a independência do Brasil. Uma data muito importante para todos nós brasileiros, principalmente neste momento que o Brasil enfrenta dificuldade econômica, social e política. Mas nós florenses, graças a Deus, estamos unidos e vamos continuar unidos, em prol de um Flores cada vez mais crescente e rica em oportunidades para todos. Que possamos fortalecer nossa democracia e vivermos em paz. Viva o Brasil!”, discursou Marconi Santana.