A Prefeitura de São José do Belmonte, efetuou nesta sexta-feira (9) o repasse do pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos seus servidores. A informação foi confirmada na manhã de hoje pelo prefeito Marcelo Pereira (PR). Os proventos já foram transferidos para a agência bancária, e em breve estará nas contas de todos os servidores.

De acordo com Marcelo Pereira o que para muitos é apenas uma obrigação para ele e os membros da gestão é fruto de muito planejamento, compromisso e respeito com o dinheiro público. O gestor lembra que mesmo com as dificuldades da crise que assola o país, o município não deixou de cumprir com as suas obrigações, realizando obras, prestando os serviços a população e pagando a folha de salários rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado.

A primeira parcela do 13º deste ano já havia sido paga, também de forma antecipada.  No final deste mês de dezembro ocorrerá o pagamento da última folha do ano de 2016, totalizando desta forma as 13 folhas do ano, ou seja, as folhas dos meses, mais o décimo terceiro salário, possibilitando tanto aos servidores do município, quanto ao comércio local o planejamento de suas despesas e receitas”, finalizou Pereira.