Uma boa notícia para os concurseiros de plantão! A Prefeitura de Serra Talhada deve abrir edital para um novo certame público em 2017. A informação foi confirmada pelo prefeito reeleito do município, Luciano Duque, durante entrevista à rádio Cultura FM, nesta segunda-feira (26). O gestor não adiantou quantas vagas serão oferecidas.

Indagado sobre a necessidade de novas contratações, especialmente, para sanar o déficit de agentes de trânsito na cidade, Luciano foi incisivo ao ratificar a urgência do lançamento de um novo edital.

O último foi aberto pela Prefeitura de Serra Talhada em 2013, para vários cargos, ainda no primeiro ano da gestão de Duque. O prefeito enfatizou que o certame aplicado no seu primeiro ano de governo foi um sucesso e não recebeu nenhuma denúncia de fraude. Para o gestor, começar a preparar o concurso será uma das primeiras medidas a serem tomadas a partir do próximo ano.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

“A primeira medida vai ser a realização de concurso público. Nós hoje temos cinco agentes de trânsito, é insuficiente para o trabalho que necessita se fazer. A população, não só em Serra Talhada, no Brasil inteiro, tem um comportamento muito averso as leis de trânsito, mas para sanar isso nós vamos fazer um concurso público e se Deus quiser nós vamos nomear mais agentes. Pode ter certeza que vamos fazer concurso público em 2017”, garantiu Duque.