Publicado às 13h45 desta quinta-feira (24)

Após matéria do Farol em que o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, solicitou apoio do deputado federal Sebastião Oliveira para que somasse esforços em torno da pavimentação do acesso ao distrito industrial, e ‘Sebá’ revelar que esperava apenas o contato da prefeita Márcia Conrado (leia aqui). Nesta quinta-feira (24), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlito Godoy, comemorou o aceno do deputado, informando que as tratativas já foram iniciadas.

“Falei com o meu amigo, deputado Sebastião Oliveira, a pedido da prefeita Márcia Conrado, já que sou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e responsável pelo Industrial, sobre a possibilidade de nos ajudar com recursos para implantação e infraestrutura desse tão sonhado distrito que leva o nome do tio dele. Ele [Sebastião] prontamente respondeu com todo prazer, tudo que for por Serra Talhada ele está disposto a fazer”, revelou Godoy.

Em conversa com o Farol, o secretário assegurou que a prefeitura e a assessoria de Sebastião Oliveira, já trabalham para viabilizar o pleito do ex-prefeito Luciano Duque, feito durante o programa Falando Francamente, na TV Farol.

“Sebastião já me colocou em contato com a assessoria dele, são pessoas com quem eu mantenho um relacionamento de muitos anos e realmente acredito que nós vamos conseguir, com o apoio de Sebastião e a satisfação dele em atender a cidade de Serra Talhada com recursos para implantação e infraestrutura do distrito industrial. Estarei, ao longo da próxima semana, encaminhando o ofício com os orçamentos, as previsões de obras de infraestrutura para ele poder trabalhar no objetivo de ajudar Serra Talhada”, comemorou Carlito Godoy.