Publicado às 05h20 desta segunda-feira (20)

A Prefeitura de Serra Talhada realiza, nesta segunda-feira (20), a entrega de novos fardamentos e kits escolares aos estudantes da capital do xaxado. Desta vez, serão beneficiadas as escolas Martin Luther King e o Colégio Cônego Torres, um dos mais tradicionais do município. O evento será às 19 horas, no Ginásio Egídio Torres de Carvalho.

“Com muita alegria estamos entregando os kits escolares e os fardamentos para mais de doze mil alunos da nossa rede municipal, contemplando todos os estudantes da cidade e do campo com materiais didáticos e uniformes de qualidade, uma conquista importante para a educação de Serra Talhada, que é um dos principais pilares de nossa gestão”, comemorou a prefeita Márcia Conrado.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

A prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega dos fardamentos e kits escolares para os 12.015 alunos matriculados. A licitação foi aberta em janeiro deste ano com o investimento de R$ 346.383 mil para a compra das camisas e shorts.

Na Educação Infantil serão 2.612 alunos contemplados com o fardamento, composto por camisa regata e shorts, e com os kits escolares. No Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) serão 9.403 alunos contemplados com camisa de mangas curtas e kits escolares.