Prefeitura de ST confirma pagamento após o Réveillon

A Secretaria de Finanças de Serra Talhada informou na tarde desta sexta-feira (29) que o pagamento da folha dos servidores municipais referente ao mês de dezembro de 2023 acontecerá até o quinto dia útil do mês de janeiro de 2024, após as festas de Réveillon.

Em contato com a reportagem do Farol de Notícias, a secretária Cibelli Alves esclareceu que o pagamento dos funcionários efetivos, que geralmente ocorre no último dia útil de cada mês, foi agendado para a semana que vem devido ao expediente dos bancos que não ocorreu nesta sexta, e o feriado mundial da próxima segunda (1º).

Veja também:   O padre que cravou seu nome em Serra Talhada

“Hoje não houve expediente bancário nas agências de todo o país. E o sistema para pagamentos só até às 11 horas. Devido o feriado e fim de semana o banco não faz previsão, por conta de abastecimento dos caixas eletrônicos. Nossa folha, está programado o pagamento para a próxima semana, até o quinto dia útil”, explicou a gestora.

RETROSPECTIVA

A Prefeitura de Serra Talhada anunciou o pagamento de aposentados e pensionistas nesta quinta-feira (28). A Associação de Professores de Serra Talhada (Aprost) emitiu uma Nota de Repúdio na tarde desta sexta-feira (29) pela falta de pagamentos ao professores efetivos.

Aprost repudia falta de pagamento a professores efetivos de ST