Publicado às 10h20 desta quinta-feira (4)

A Prefeitura de Serra Talhada lançou o Decreto 3.292, nessa quarta-feira (3), que regulamenta medidas no município, no combate ao novo coronavírus.

No artigo segundo, por exemplo, permanece como obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes, inclusive, nas vias públicas.

Também há um capítulo especial sobre as atividades econômicas em Serra Talhada. De segunda a sexta-feira o comércio considerado não essencial deverá fechar das 20h às 05h.

Já nos sábados e domingos todo o comércio permanecerá fechado, exceto, serviços essenciais. As medidas valem até o dia 17 de março.

“A Prefeitura de Serra Talhada vai intensificar as ações de combate à Covid-19. Cada ação deve ser pensada com o objetivo de evitar a contaminação, preservando a saúde e qualidade de vida da população”, justificou a prefeita Márcia Conrado.

SAIBA FUNCIONAMENTO DO SHOPPING

Lojas de Serviços: de segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado e domingo será fechado.

-Lojas de varejo: de segunda a sexta, das 10h às 20h. Das 20h às 22h. Sábado e domingo, será fechado. As lojas poderão funcionar em regime de delivery durante a semana, das 20h às 22h, e nos finais de semana.

– Lojas de alimentação: de segunda a sexta, das 8h às 22h.  Sábado e domingo, das 16h às 22h. A Burger King vai oferecer Drive Thru das 20h às 22h, de segunda a sexta e das 16h às 22h de sábado e domingo. Demais lojas de alimentação, também poderão funcionar esse horários apenas com serviço de delivery.