Publicado às 04h54 desta quinta-feira (5)

A Prefeitura de Serra Talhada enviou nota ao FAROL, nessa quarta-feira (4), rebatendo denúncia de um leitor que não foi atendido na Unidade Básica de Saúde (USF) por ausência da dentista, e segundo ele, por falta de água no prédio. Leia a resposta na íntegra.

Nota da Secretaria de Saúde de Serra Talhada

A Secretaria Municipal de Saúde de Serra Talhada informa que a Unidade de Saúde da Família – Cohab II funcionou normalmente nesta terça-feira (03.12). Não houve suspensão do atendimento em virtude de falta de água na unidade.

Quanto ao atendimento odontológico, a dentista responsável pela unidade, Dra Rafaela Vasconcelos, teve um problema de saúde e por conta disto não pôde comparecer ao atendimento. A profissional atende pacientes agendados e casos de emergência de segunda a quinta-feira diretamente na unidade e pacientes domiciliados nas sextas-feiras.

Em relação ao abastecimento de água, a unidade depende do calendário de distribuição da Compesa, assim como acontece em toda a cidade, possuindo, no entanto reservatório à disposição.

Att.

Prefeitura Municipal de Serra Talhada