Publicado às 05h50 deste domingo (1)

Após dois anos sem eventos festivos em virtude da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Serra Talhada anunciou a programação do aniversário da cidade, que completa 171 anos na próxima sexta-feira, 06 de maio.

Além de uma série de eventos, inaugurações, desfile cívico e corte do bolo, esse ano o aniversário da capital do xaxado será comemorado em grande estilo, com shows musicais de artistas da terra e nacionais.

Neste domingo (1°) se apresentam Humberto Cellus, Henrique Brandão e Carlos Filho, na Praça Sérgio Magalhães, e na quinta-feira (05) haverá grande festa com Fábio Diniz, Luan Estilizado e João Gomes, na Lagoa Maria Timóteo.

Veja também:   Defesa Civil reconhece situação de emergência

Assim que a programação foi divulgada pela prefeita Márcia Conrado, os internautas tomaram conta das redes sociais e aprovaram o evento, como mostra enquete realizada no Instagram @prefeituradeserratalhada, onde 82% votaram a favor da festa na cidade.

No total, a enquete recebeu 2.772 votos, sendo 2.254 favoráveis. A realização do evento traz alegria para a população e ainda aquece a economia de toda a região.

O aniversário de 171 anos de Serra Talhada tem o apoio da Empetur e Governo de Pernambuco.