Publicado às 05h50 deste domingo (31) – Com fotos e informações da Assessoria 

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos realizou neste sábado (30), a entrega de um Sistema Simplificado de Abastecimento no Assentamento Veneza, zona rural do município. Uma obra que vai garantir o fornecimento de água beneficiando cerca de 40 famílias. Segundo a prefeita Márcia Conrado, a meta é realizar a entrega de mais dois sistemas, antes do carnaval.

“Ontem (sábado) o meu destino foi o assentamento Veneza, onde fizemos a entrega do Sistema Simplificado de Abastecimento. Agora, a dona Geraldina tem água na torneira de sua casa e não vai mais precisar pegar água com uma lata na cabeça. São essas conquistas que nos dão forças todos os dias para seguir lutando e cuidando do nosso povo. Que venham as próximas entregas dos sistemas simplificado de abastecimentos”, disse a prefeita.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

Durante a cerimônia de inauguração, que contou com a presença do vice-Prefeito Márcio Oliveira, e vereadores, um morador da comunidade fez questão de fazer uso da palavra para agradecer a ação do governo petista. “A gente comprava um pipa d’água em torno de R$ 150 a R$ 180 e hoje temos água na torneira”, revelou Roberto Silva.