Publicado às 06h desta quarta-feira (22)

Uma moradora de 24 anos, do bairro Malhada, em Serra Talhada, entrou em contato com a redação do Farol de Notícias e enviou vídeos que retratam o caos que a Travessa José Luiz de Souza ficou durante a chuva da última quarta-feira (15) e após a madrugada nesta terça-feira (21).

Ela contou que antes do asfalto que foi feito há cerca de um ano e meio, havia em média sete bueiros no local, mas após a pavimentação, os demais foram fechados e ficaram apenas dois que não suportam o volume da água. A situação forma uma verdadeira lagoa na travessa. 

“É  um problema que abrange todo o bairro. Sempre que chove, o único bueiro que há não dá conta da água. É um único bueiro para atender mais de uma rua. A rua foi calçada há mais de um ano e meio. Antes existiam seis ou sete bueiros. Eles fecharam essa saída e agora há apenas dois que não dão conta, porque o volume de água é muito grande. Em nome de todos os moradores do bairro [a gente pede à prefeitura], tem que fazer mais bueiros para dar conta da água, porque está destruindo as ruas. A imagem durante o dia foi na quarta-feira passada e a escura foi ontem”, destacou a moradora pedindo anonimato.

O OUTRO LADO

Nesta terça-feira (21), o Farol de Notícias tentou contato com a Secretaria de Serviços Públicos e com a Assessoria de Comunicação, mas até o fechamento desta edição não obtivemos respostas.

VEJA VÍDEOS