Texto e fotos da assessoria

A Prefeitura de Serra Talhada realizou uma linda programação para celebrar o 82º Aniversário do Distrito de Varzinha, na última quinta-feira (20). A população contou com a realização de ações educativas, testagens rápidas, desfile cívico, corte do bolo e atrações culturais e musicais, além da inauguração da quadra esportiva da Escola Municipal Antônio Firmino Lima, que foi completamente reformada.

Na ocasião, a prefeita Márcia Conrado anunciou mais investimentos para o distrito, a exemplo da cobertura da quadra esportiva, cuja licitação sairá em até quarenta dias; do reforço no abastecimento de água, através da implantação de um Sistema Simplificado; e do calçamento de novas ruas no distrito. Segundo a gestora, a equipe técnica do município já está fazendo o levantamento de todas as ruas que serão calçadas em Varzinha e nos demais distritos ao longo da gestão.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

“É uma alegria muito grande comemorar os oitenta e dois anos do Distrito de Varzinha, um distrito que cresce e se desenvolve junto com Serra Talhada, graças ao empenho e dedicação de seu povo. Gostaria de parabenizar e agradecer a todos, e dizer que vamos continuar trabalhando por Varzinha, para que a gente possa continuar levando mais melhorias e investimentos para a localidade”, afirmou a prefeita.