selo-farolFoi dado início a construção do pórtico de entrada da cidade São José do Belmonte, uma obra que há vários anos era uma reivindicação dos moradores pela necessidade de sinalizar e construir um monumento que simbolizasse a cidade. O que chama atenção no projeto do portal é que ele evidencia o Movimento Armorial, fazendo assim uma homenagem ao escritor e dramaturgo Ariano Suassuna.

O objetivo da construção do Portal é essencial para mostrar a identidade belmontense e ainda deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico do município.

“Estamos realizando obras em toda a cidade, como o pórtico na entrada da cidade, a pavimentação de ruas, duplicação da travessia urbana, construção do Hospital, ginásios, implantação de sistemas de abastecimento de água, revitalização das praças e outras obras estruturais. São obras que, além de resolver problemas e ampliar a infra-estrutura, estão preparando Belmonte para continuar Construindo seu Futuro, deixando assim nossa cidade cada vez mais atrativa, bonita e gostosa de morar”, destaca o Prefeito Marcelo Pereira (PR).

Com fotos e texto da Assessoria de Comunicação

portal

portal 3

portal 4