Fotos cedidas ao Farol de Notícias

A Prefeitura Municipal de Calumbi, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou mais um momento de formação de professores e reflexão das atividades pedagógicas das escolas da Rede Municipal de Ensino. A atividade aconteceu na Escola Lourival Antônio Simões.

Com a participação das convidadas, a psicopedagoga e psicanalista, Maria Rita Duarte; e Cibelly Brandão, fonoaudióloga e enfermeira, os educadores e gestores debateram sobre ‘Relação Interpessoal Professor X Aluno’.

O objetivo da ação, de acordo com a a secretária de Educação, Rosilene Braz, era contribuir para a melhoria das relações no ensino aprendizagem e os seus respectivos protagonistas.

Os docentes tiveram uma manhã de formação e interação através dos momentos de café com prosa, conversa com a secretária Rosilene Braz, apresentação dos resultados das proficiências Português e Matemática das séries avaliadas, além de um momento de homenagens, reconhecimento e entrega de certificados aos professores que obtiveram as melhoras proficiências do 2º, 5º e 9º ano.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar