Publicado às 05h14 deste sábado (22)

Na última quinta-feira (20) o Farol deu voz aos feirantes que comercializam frutas e verduras no Pátio da Feira de Serra Talhada, nas imediação da chamada ‘feira do rolo’. Os feirantes reclamaram, principalmente do lamaçal e da falta de iluminação, segurança e infraestrutura (relembre).

Nessa sexta-feira (21), o secreta´rio de Desenvolvimento Econômico, Marcos Oliveira, o mesmo que taxou os vereadores de oposição de ‘aves agourentas’, rebateu os feirantes e criticou os gestores do passado. Confira a nota na íntegra!

Nota da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Em relação à matéria publicada nesta quinta-feira (20.06) referente ao Pátio de Comercialização em Serra Talhada, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo reitera os esforços que o Governo Municipal vem fazendo no sentido de atender nossos comerciantes da melhor maneira possível.

Apesar do momento de dificuldades financeiras, uma realidade em todo o país, o Governo Municipal se empenhou na construção de um Pátio de Comercialização específico para os comerciantes de atacado que anteriormente não tinham onde vender seus produtos e trabalhavam nas calçadas. Com o Pátio já disponível, estamos trabalhando agora para adquirir recursos para a pavimentação do local. As medidas necessárias já estão sendo tomadas e aos poucos vamos estruturando essa área de atacado.

Entendemos que os problemas históricos em nossa cidade são muitos, mas de acordo com nossas condições estamos resolvendo e atendendo à população com responsabilidade e empenho. Ao mesmo tempo, lamentamos que aqueles que tiveram oportunidade e nada fizeram para ajudar Serra Talhada a crescer no passado, hoje vivem apenas de atacar a gestão municipal, sem preocupação com a verdade dos fatos.

Marcos Oliveira

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo