Publicado às 05h54 desta terça-feira (12)

Há 15 dias os moradores da Rua Luiz Cordeiro de Siqueira, bairro Tancredo Neves, ao lado do 14º Batalhão e próximo à caixa d’água da Compesa estão incomodados com o odor vindo de um esgoto a céu aberto na rua. Segundo um morador, que não quis se identificar, já acionaram a prefeitura, mas ainda não foi resolvido.

”Já faz 15 dias que o esgoto está aberto, estourou na minha causa, tenho criança pequena em casa, tem uma vizinha que ajeita os gatos de rua, coloca comida e água, e o esgoto está contaminando os gatinhos. Entrei em contato com a secretaria, já fui lá pessoalmente e ficam só enrolando. Ontem teve um aniversário lá, as crianças brincando no pula-pula com o maior odor do mundo. O esgoto estava entrando para dentro da minha casa, tive que comprar um negócio para o esgoto não voltar para dentro.”

O OUTRO LADO

Após entrar em contato com o secretário de Serviços Públicos, Nildo Pereira, para averiguar a situação, a redação do Farol foi informada que o problema seria resolvido.No final da tarde de ontem, o leitor agradeceu a ação da prefeitura e do Farol.

 

Veja também:   Linhas de pipas danificam redes em ST