Publicado às 04h50 desta segunda-feira (23)

Informe Especial Publicitário

A Premocil Home Center investe em seus clientes e convida todas as pessoas que gostam e precisam cuidar da saúde para participar do Circuito Sertão Extreme, no dia 14 de maio. Além de praticar exercícios, os participantes poderão fazer o bem doando alimentos não perecíveis para famílias carentes de Serra Talhada e região.

A corrida sairá da frente da Premocil, na Avenida João Gomes de Lucena, 3762, no bairro São Cristovão, até o bairro Caxixola onde será feita a distribuição de café da manhã. Os participantes terão o suporte com água e kits básicos de primeiros socorros.

A inscrição da corrida será de R$ 10,00 + 2 KG de alimentos não perecíveis. De acordo com os organizadores do evento, os alimentos arrecadados na inscrição serão doados para famílias carentes ou instituições de caridade, e cada participante que se inscrever poderá indicar uma doação.

KIT CORRIDA

Todos os participantes inscritos terão direito a 1 kit que será formado por: camiseta, squeeze, boné, medalha de participação e café da manhã após o evento. Para mais informações entre em contato pelo telefone (87) 99905-0044