Neste mês de maio, o Grupo Premocil preparou a campanha especial ”MÃE QUE ALIMENTA”, além presentear de sua mãe com os produtos de qualidade que a empresa oferece, poderá ajudar alimentar uma família carente. Isso mesmo, comprando o presente da sua rainha você irá contribuir para uma causa social, pois nas compras a partir de R$ 200 a Premocil doará 1kg de alimento não perecível.

Todos os alimentos doados serão convertidos em cestas básicas para abençoarem várias famílias que precisam da nossa solidariedade. Esse projeto também conta com o apoio dos patrocinadores solidários: Supermercado Maniçobal, localizado em São José do Belmonte, Mercantil Santana, Melo Supermercado e Grupo Pajeú localizado aqui em serra talhada.

Veja também:   Carlos vai até a Matriz da Penha para agradecer recuperação

Como o projeto é voltado para o Dia das Mães, a campanha durará somente até sábado (8), mas calma, ainda dá tempo garantir o presente da sua mãezona e ajudar outras mamães a terem comida à mesa. Então corre para escolher o da sua mãe, não fique de fora dessa e lembre-se, quanto mais você comprar mais famílias serão alimentadas.