acordoO prefeito Luciano Duque a cada dia que passa estreita seus laços com a bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Após cooptar cinco integrantes do grupo do deputado Sebastião Oliveira, o petista partiu para amparar, na estrutura de governo, algumas pessoas ligadas ao grupo adversário já de olho em 2016.

No último dia 4 de maio, através da portaria 290, o prefeito nomeou Marcondes Rodrigues de Melo Lima para o cargo de Diretor de Fomento e Inovação. O contemplado é filho do vereador do PR, Paulo Melo, que nas eleições passadas, apoiou o deputado Augusto César na corrida para a Assembleia Legislativa. Marcondes Lima está lotado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, comandada pelo neo-aliado Faeca Melo.

O ato poderia passar despercebido, caso o vereador Paulo Melo não fosse filiado ao Partido da República, de cunho oposicionista na cidade, e até bem pouco tempo, um fiel seguidor dos deputados Inocêncio e Sebastião Oliveira. Há cerca de dois meses, Sebastião alertou os republicanos com relação à sinais de aproximação com o governo Luciano Duque sobre a bandeira da infidelidade partidária.

Foto: Farol de Notícias

portaria CORRETA