assedef

Foto: Arquivo Farol de Notícias

Nesta quarta-feira (18), a Associação de Deficientes Físicos de Serra Talhada (Assedef) comemora 13 anos de trabalho no apoio e fortalecimento da classe na cidade. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o presidente da associação, Francisco Assis Moreno, enfatizou a importância da entidade para os deficientes e lamentou a falta de recursos para realizar uma festa em comemoração ao aniversário. De acordo com Assis Moreno, a crise não impedirá a prestação de serviços importantes para os membros.

“Eu gostaria de parabenizar a Associação de Deficientes Físicos de Serra Talhada pelo seu aniversário de 13 anos, gostaria de agradecer o fundador, Francisco Miguel, e a todos os filiados que estão com a gente construindo essa associação. Não temos como fazer festa esse ano, mas conseguimos parcerias com as secretarias de Educação, Saúde, conseguimos aulas de informática e outros tantos auxílios para os associados, temos o que comemorar”, declarou o presidente Assis Moreno.

A sede da associação está localizada na rua Manoel Pereira Lins, 645, no centro de Serra Talhada, ao lado do Abrigo Ana Ribeiro. Quem quiser entrar em contato com a instituição pode também ligar nos telefones 3831-5235 ou ainda pelo endereço eletrônico [email protected].