O presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), José Raimundo Filho (PTB), que tem a prerrogativa de colocar em votação o projeto de lei 043/2013, que aumenta a alíquota da previdência própria para servidores e patronal, abriu a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (7), defendendo o intenso diálogo em torno do assunto e rebatendo críticas de que a Câmara estaria omissa quanto ao tema.

“Não existe omissão desta Casa e vamos colocar o projeto em votação no momento exato. Estamos trabalhando de forma responsável e vamos buscar uma solução que venha atender a categoria e a sustentabilidade da previdência”, disse Zé Raimundo, afirmando que já foram realizadas várias reuniões sobre o assunto.

O petebista aproveitou para alertar sobre a necessidade de se realizar uma discussão madura e sem paixões sobre o tema. “A Casa está acompanhando com responsabilidade a tramitação do projeto. E quando falamos em responsabilidade é ouvir as partes interessadas para que cada vereador tenha uma posição e defenda o seu voto”, finalizou José Raimundo.