JO presidente do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), advogado Jailson Araújo, um dos aliados de primeira hora do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, deve abandonar o grupo político liderado pelo parlamenta ainda esta semana. O advogado, que chegou a lançar a sua pré-candidatura a prefeito de Serra Talhada, encontra-se insatisfeito com o tratamento da cúpula do PR.

De acordo com um integrante do diretório municipal do PSDC, Jailson Araújo já mandou mensagens ao presidente do PR, Allan Pereira, e vai formalizar a saída do grupo ainda neste final de semana.

“Ele (Jailson) está insatisfeito porque não há sintonia e diálogo dentro do grupo do deputado Sebastião Oliveira. Tem muita gente insatisfeita e a impressão que tenho é que outras pessoas, além do Dr. Jailson; pode vir a a abandonar o barco”, declarou um militante social-cristão, pedindo anonimato.

Em contato com o FAROL, o presidente do PR, Allan Pereira, admitiu que o advogado encontra-se insatisfeito, mas ainda não formalizou a saída do grupo.