allanpereiraPreocupado em apagar o fogo das indiretas disparadas pelo pré-candidato a prefeito, Nena Magalhães (PTB) (leia aqui), o presidente municipal do PR, Allan Pereira, criticou a postura, segundo ele, incoerente do médico serra-talhadense. Em conversa com o FAROL, por telefone, o advogado rebateu as farpas do agora petebista. Nena afirmou, no início da semana, que o PR estaria mascarando um jogo para esconder a intenção ainda de unir-se ao prefeito Luciano Duque (PT).

Segundo Allan Pereira, é preciso colocar por terra, ‘de uma vez por todas’, esse discurso de união com o PT. “Por isso vamos anunciar a nova fase do PR, inclusive com a volta do projeto Tribuna 22 nos bairros a partir do mês de maio”, garantiu o republicano. “Incoerente foi ele (Nena) que fez uma péssima escolha ao filiar-se ao PTB, carregando um discurso anti-PT. O discurso anti-PT de Dr. Nena acabou-se nessas condições. Ele está em uma legenda que tem como líder em Pernambuco Armando Monteiro, ministro de Dilma”, devolveu Allan, reforçando:

Veja também:   Márcia participa da primeira reunião do G100 com prefeitos

“O PR acredita na união dos verdadeiros partidos de oposição ao governo Luciano Duque, que conta com a união de Geni (Pros), Carlos Evandro (PSB), Duquinho (PMDB), dr. Jailson Araújo (PSDC), e ainda partidos como o PEN, DEM, PRP, PP e PSC. Queremos dialogar com todos nessa nova fase que se abre para o Partido da República. Temos os melhores quadros, de acordo com as pesquisas de opinião, como Sebastião Oliveira e Fonseca, além do aval do governador do Estado, Paulo Câmara”.

Veja também:   Temer diz que PMDB quer deixar de ser apenas fiador e ser governo em 2018