allanO presidente do diretório municipal do PR, Allan Pereira, não engoliu o excesso de otimismo do coordenador da campanha do prefeito Luciano Duque (PT), Ronaldo Melo, que durante entrevista ao FAROL garantiu que o bloco governista vai dar uma ‘lapada’ histórica no candidato Victor Oliveira (veja). Na opinião de Melo, a vitória pode ser superior a 10 mil votos.

“A soberba anuncia e precede a queda inevitável desse governo pelas urnas em outubro próximo. Acho que este tipo de comentário é de quem está no salto alto muito grande e de quem realmente não está ligando para que a população fala. Respeito Ronaldo e gosto dele, trabalhamos juntos em campanha. Mas acredito que ele esqueceu de descer do salto. Faz mal até ao palanque que ele defende”, disse Allan Pereira, arrematando: “A campanha nem começou. Ele está com uma bola de cristal que está falhando… é da China, não funciona muito bem. Vamos mostra para Serra Talhada a força do nosso candidato”.

PESQUISA

Já durante entrevista ao radiofônico Caderno 1 no Ar, nesta terça-feira (16), Allan Pereira também comentou os números da última pesquisa Múltipla/Farol que cravou Luciano Duque com 62,3% e Victor Oliveira com 21,3% e se mostrou contrariado com os dados.

“Não contesto os números porque pesquisa é uma ciência. Entretanto, asseguro que este não é o sentimento das ruas. O sentimento hoje em Serra Talhada é de mudança. Por outro lado, uma pesquisa com uma margem de erro de 5,7% é muito alto. Temos pesquisas internas que apontam em outra direção e estamos otimistas. Isso não nos assusta”, reforçou.