Publicado às 05h45 desta quarta-feira (11)

O programa Falando Francamente é de 2ª a 6ª das 11h às 12h na TV Farol no YouTube

O presidente municipal do PSDB – legenda da base do candidato Victor Oliveira -, o professor Luis Melo, avaliou que as pesquisas eleitorais divulgadas em Serra Talhada até o momento tiveram o defeito de terem “números maquiados”. A declaração polêmica do diretor da FIS (Faculdade de Integração do Sertão), foi durante o programa Falando Francamente, na TV FAROL no Youtube, nesta terça-feira (10).

Luis Melo garantiu na entrevista, a partir de dados internos, que Victor está “numa posição confortável”. O docente chegou a dizer que quem encomendou e divulgou tais pesquisas deveria ter mais respeito pela população.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

A entrevista é quente!

Clica no vídeo abaixo no minuto 33 ou acompanhe a transcrição!

ENTREVISTA LUIZ MELO 

“Sim nós estamos com pesquisas, mas não posso divulgar a posição, mas nós fazemos pesquisas internas, nós temos estatísticos e pessoas de minha confiança que estão trabalhando diuturnamente fazendo todo esse parâmetro para ver em que posição nós nos encontramos e quais são as medidas que a gente deve seguir. Garanto que a posição é uma posição confortável, garanto que os números apresentados são maquiados e na minha opinião pessoal deveria ter mais respeito daqueles que divulgam tais números, não só visando chegar lá e ganhar, mas visando antes de tudo a responsabilidade.”