Publicado às 13h53 desta quinta-feira (19)

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco, Bruno Ribeiro, não economizou críticas ao deputado Kaio Maniçoba (SD), que faz parte da base do governador Paulo Câmara e sonha em receber o apoio do prefeito Luciano Duque em Serra Talhada.

Nesta quinta-feira (19), ao ser provocado sobre as declarações de Maniçoba, que defendeu o seu voto pelo impeachment da ex-presidente Dilma, garantindo que ‘o povo não tinha saudade de governo ruim’ (relembre), o deputado disse não ter arrependimento do voto.

Ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Ribeiro foi direto ao ponto.

“É normal que as pessoas façam fila aí em Serra Talhada para pedir o apoio de Luciano, agora com um discurso desses que vocês estão dizendo, que esse deputado (Kaio Maniçoba) está dizendo que não tem saudade de governo ruim, ele nem vai ter o voto de Luciano Duque, nem de ninguém em Pernambuco”, sapecou Bruno Ribeiro, cravando:

“Governo ruim é o governo do Temer. O povo tem saudade sim, Luciano e eu temos também, do governo de Dilma e do governo de Lula. Esse deputado nem vai ter o apoio de Luciano, nem vai ter o voto do povo com um discurso desses. É  alguém que está na contramão da história”.