Preso segundo suspeito de quíntuplo homicídioDa Folha de PE

O segundo suspeito de participar da chacina que deixou cinco pessoas mortas em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco, em fevereiro deste ano, foi preso em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, o homem possui dois mandados de prisão em aberto e é foragido do presídio de Canhotinho, no Agreste.

O suspeito e mais dois homens foram presos após denúncia anônima na noite dessa terça-feira (26). O suspeito do quíntuplo e outros dois homens estariam traficando drogas na Quadra “Q”, no bairro do Iraque II. Ao avistar os policiais, o trio tentou se esconder em uma casa mas acabou se rendendo.

Com os suspeitos, foram encontrados 2 revólveres calibre 38 e 10 munições de mesmo calibre intactas; 30 gramas de crack e R$ 46 em espécie. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e munição.

Primeira prisão

No dia 15 deste mês, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu o responsável pelo quíntuplo homicídio em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco – ocorrido em 17 de fevereiro. Antônio Carlos da Silva, 32 anos, conhecido como “Buchudo”, é acusado de assassinar cinco pessoas no dia 17 de fevereiro deste ano. Segundo a polícia, além da chacina, o suspeito tem em sua ficha criminal uma extensa lista de infrações. Ele foi preso no Espírito Santo.

Quíntuplo homicídio

Cinco pessoas foram assassinadas em fevereiro deste ano, num crime que teria sido uma represália a um triplo homicídio ocorrido dois dias antes, também em São José da Coroa Grande, quando três jovens foram mortos na frente da casa de um deles. As vítimas eram quatro homens e uma menina de 12 anos.