PRESSÃO: Vereador cobra respostas de deputados sobre obras inacabadas em STEm tom de desabafo, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), José Raimundo Filho (PTB), elencou as obras do estado que estão paralisadas na Capital do Xaxado, e cobrou dos deputados Manoel Santos (PT), Augusto César (PTB) e Sebastião Oliveira (PR) uma ação mais eficaz para que as obras sejam retomadas.

“A cozinha comunitária do Bom Jesus, a quadra e a praça da Academia das Cidades, no mesmo bairro, são exemplos disso. Também não podemos esquecer as obras do Mutirão, que vem se arrastando há anos”, disse Zé Raimundo, que também citou a sede do Corpo de Bombeiros, que está parada desde o começo do ano. “Em Salgueiro, a sede dos Bombeiros está em fase de acabamento e aqui nada acontece”,reforçou.

Veja também:   Chuvas causam desabamento em shopping

Segundo Zé Raimundo Filho, já passou da hora dos representantes de Serra Talhada tomarem uma postura proativa pelo município. “Os três deputados deveriam se pronunciar com relação à estas obras. Eles têm a obrigação de legislar e fiscalizar as obras públicas. É isto que esperamos deles”, explicou Raimundo.

CONVOCAÇÃO

O tema das licitações realizadas desde janeiro pelo prefeito Luciano Duque também foi pauta para José Raimundo Filho. Atualmente, a bancada de oposição vem fazendo um estudo do mapa de licitações, mas o presidente da Câmara quer ir além.

Veja também:   Homem é preso com ‘santinhos’ e R$ 36 mil

“Vamos convocar toda a comissão de licitação para prestar esclarecimentos à esta Casa. Queremos abrir a discussão e chegar a um entendimento”, finalizou José Raimundo Filho.