transito 5A falta de ordenamento no trânsito de Serra Talhada vem incomodando até os vereadores da base governista. Nessa segunda-feira (15), o assunto voltou a pauta após o pronunciamento do vereador Nailson Gomes (PSC), que cobrou respostas ao prefeito Luciano Duque.

“Essa Casa Legislativa criou uma comissão que se deslocou até a cidade de Arcoverde, para ver de perto o modelo aplicado com relação ao trânsito. Trouxemos as sugestões, mas o caos no trânsito de Serra Talhada é um absurdo. Temos que colocar isso em prática. Vamos cobrar isso do prefeito”, disse Gomes, questionando porque em outras cidades a parceria com Detran-PE funciona.

No mês passado, o presidente da Câmara, José Raimundo Filho (PTB), também não suportou e criticou o presidente da Superintendência de Trânsito (STTrans), Clayton Nogueira, por não ter apresentado, segundo ele, nenhum avanço no disciplinamento do trânsito. Por ironia, acabar com os problemas no trânsito de Serra Talhada, foi uma das principais bandeiras da campanha do então candidato Luciano Duque, em 2012. Entre as promessas, a instalação do estacionamento rotativo zona azul e câmeras de segurança no centro da cidade.