selo-farolO médico Nena Magalhães, pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, já se desfiliou do PSDB e até o dia 2 de abril vai assinar a ficha de filiação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). No xadrez eleitoral, a mudança de sigla pode complicar sua relação política com o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB). Nena tem repetido que Evandro vai estar do seu lado, e pode influenciar as eleições.

“Eu não acredito que Carlos Evandro irá ficar do lado deles (PT/PR) e tenho certeza que não vai se juntar ao PT porque conheço a história de Carlos Evandro. Ele vai ficar com a gente”, disparou o pré-candidato, na semana passada.

Nessa sexta-feira (25), o FAROL conversou com um integrante da cúpula socialista que declarou não ser possível a união entre Carlos e Nena, por razões ideológicas.

“Ele (Nena) agora vai estar filiado ao PTB que não está alinhado ao projeto do governador Paulo Câmara. Muito pelo contrário. O PTB é base de sustentação para o projeto de Armando Monteiro, principal adversário do governador. O que Carlos vai ganhar ao lado de Nena? Ele (Carlos) é o presidente do PSB e o próprio governador, em entrevista ao FAROL, falou sobre o papel de Carlos Evandro. Você acha que ele vai ficar contra o governador?”, questionou o socialista, afirmando que a lógica também serve para o vereador Leirson Magalhães, que já declarou apoio a Nena.

Logo mais às 11 horas, na Rádio Cultura Fm, o ex-prefeito Carlos Evandro será o entrevistado do Programa Farol de Notícias, e deve colocar todas estas questões em ‘pratos limpos’ além de outros assuntos. Vale  pena conferir.

dr. nena

Nena chegou a ser apresentado ao governador Paulo Câmara como pré-candidato do PSDB, agora vai subir no palanque de Armando Monteiro