O presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), José Raimundo Filho (PTB), analisou o recuo do prefeito Luciano Duque (PT), com relação ao projeto do aumento da alíquota da previdência para o servidor municipal, como uma conquista da Casa Legislativa.

Na última segunda-feira (4), durante a sessão ordinária do legislativo, o presidente justificou que a proposta ainda não teria entrado em votação porque “era necessário ouvir as partes interessadas para que cada vereador  tenha uma posição e defenda o seu voto”.

Em conversa com o FAROL, nesta quarta-feira (9), Zé Raimundo adiantou que já existe um sentimento de unidade em torno do tema, que será discutido com o governo. “Nós fizemos com que o governo se sensibilizasse e viesse para o debate e mostra a importância que o governo está dando a Câmara”, disse Raimundo, arrematando: “Temos uma proposta alternativa que será apresentada na quinta-feira (10). É algo que fica entre a pretensão do governo e a proposta do Sintest”, declarou o presidente da Câmara.