A novela  em torno do pagamento de salários do mês de dezembro aos aposentados e pensionistas está no seu final. Em nota enviada na tarde desta quarta-feira (27)- a Assessoria de Comunicação do prefeito Luciano Duque (PT)- confirmou que o governo estará na assembléia dos aposentados, nesta quinta-feira (28), na Câmara dos Vereadores, dando boas notícias àqueles que se dedicaram ao serviço público por longos anos.

“Apesar de se encontrar em Brasília, o prefeito Luciano Duque determinou ao secretário de Finanças, Marcondes Osório, e ao presidente do Instituto de Previdência Própria de Serra Talhada (IPPST), Jânio Carvalho, que seja anunciado aos aposentados e pensionistas a data e a forma de pagamento dos salários atrasados”, diz um dos trechos da nota.

A confirmação do pagamento aos aposentados ratifica uma promessa feita pelo próprio prefeito, que assumiu o compromisso de quitar o débito ao haver um fluxo de caixa favorável. Este é o segundo compromisso deixado pelo ex-prefeito Carlos Evandro que foi honrado por Duque. Antes, o prefeito petista tinha pago a folha de dezembro aos efetivos no primeiro mês de governo. A partir das 8h30 desta quinta-feira (28) os aposentados irão afirmar se aceitarão ou não a proposta do governo.

Com informações da Assessoria de Comunicação