Do Metrópolis

Áries (21/03 – 20/04)

Imprima energias positivas na casa com flores e aromas. Reúna a família e crie um clima acolhedor nas conversas de hoje. Sonhos e ambições estarão em destaque. Pense nas decisões financeiras que você precisa tomar para viabilizar um novo empreendimento. O sábado será gostoso para relaxar, contemplar a natureza, soltar a imaginação e trocar ideias com os amigos.

Touro (21/04 – 20/05)

O sábado será gostoso, na companhia de amigos. Convites e conversas estimulantes animarão o dia. Circule, troque mensagens, confira novidades nas redes sociais e aposte em uma programação diversificada. Arte, música e prazeres gastronômicos manterão o astral em alta. Alimente a alma com sentimentos positivos e ambientes bonitos. Assuntos financeiros ou valores divergentes interferirão na vida íntima.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite o sábado para traças novos rumos na carreira e criar planos para o futuro. Os sonhos darão dicas importantes sobre os caminhos a seguir. Pressões financeiras poderão adiar uma viagem. Espere por melhores condições para assumir novas despesas. Cuidados de beleza, tratamentos estéticos e novos looks marcarão a passagem de Vênus por seu signo. Poder de atração em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Viagens e aventuras animadas com amigos levantarão o astral. Aposte em atividades ao ar livre, curta a natureza e aumente a sintonia com a espiritualidade. Uma onda de energia positiva iluminará caminhos de grande realização pessoal e profissional. Confie no futuro e explore ambientes diferentes. Aproveite o momento para aprofundar relações e fazer escolhas sábias. Novo ciclo de vida pela frente!

Veja também:   'Apagão' deixa parte do centro e bairro de ST sem energia por 6h

Leão (23/07 – 22/08)

Decisões sobre o futuro poderão envolver uma grande mudança de vida. Encerre uma longa jornada e dê crédito aos sonhos. Aproveite este período que antecede seu aniversário para se autoconhecer. Assuntos de saúde e trabalho serão vistos por uma perspectiva diferente. Quebre a rotina, descontraia e respire novos ares. Uma viagem restaurará suas energias.

Virgem (23/08- 22/09)

Carinho, acolhimento e momentos descontraídos darão um sabor especial ao sábado. Aproveite para encontrar pessoas queridas e imprimir mais emoção nos relacionamentos. Um sonho da vida íntima poderá se realizar e desenhar um panorama positivo para o futuro. Crie planos a dois e fortaleça vínculos especiais. Amor e carreira poderão caminhar juntos. Júpiter facilitará mudanças. Poder em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Treine, caminhe no parque ou curta aventuras na natureza. O sábado inspirará cuidados com a saúde. Manter uma rotina de exercícios será essencial para diminuir a ansiedade nesta fase de mudanças, superação e novos desafios. Conexões com pessoas queridas de longe darão segurança e mais tranquilidade para concretizar seus planos. Amplie relações. Prestígio em alta!

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aposte no bom humor para lidar com as diferenças nos relacionamentos. O sábado será divertido e animado. Caminhos do coração estarão abertos. Brinque mais, expresse seus desejos com leveza e encante. Seu poder de conquista estará em alta neste fim de semana. Aproveite também para criar projetos em parceria e expandir o trabalho. Surpresas gostosas esquentarão a vida íntima.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Dê atenção à família e curta momentos carinhosos na companhia de pessoas queridas. Troca de confidências com o par, lembranças carregadas de emoção e resgate de antigas relações mexerão com o coração hoje. Este será um bom momento para rever valores e padrões de consumo. Planeje mudanças e novas atividades. As conversas de hoje ativarão sua criatividade. Simplifique soluções.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Discussões calorosas te farão refletir. O sábado trará reflexões profundas sobre questões coletivas e posicionamentos. Nem todas as relações corresponderão ao seu nível de exigência. Escolhas poderão mudar. Separe o joio do trigo. Este também será um bom momento para aprender com as diferenças e expressar opiniões com espontaneidade. Conquiste novos espaços!

Veja também:   Homem ameaça esposa e quase mata cadela

Aquário (21/01 – 19/02)

Decisões financeiras, compras para a casa e assuntos de família estarão em destaque neste sábado. Aproveite para resolver pendências e deixar a vida mais organizada. Prazeres simples e rotineiros darão sabor ao amor. Aceite ajuda para esclarecer dúvidas e afastar inseguranças no trabalho. Um contrato insatisfatório poderá ser repensado. Conte com um grande poder de negociação nesta fase.

Peixes (20/02 – 20/03)

Emoções estarão à flor da pele neste sábado. Aproveite para falar de amor, de sonhos e intensificar a vida íntima. Se estiver só, uma conversa casual poderá despertar desejos de novas experiências. Solte a curiosidade, circule por lugares diferentes, amplie discussões nas redes e pesquise informações. Este será um bom momento para movimentar as relações e firmar sua posição.