Foto_Mídias piratas

Com fotos e informações da PRF

Um motorista sob efeito de álcool foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quarta-feira (17), na BR 424, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. No carro que ele conduzia também foram apreendidas cerca de 1800 mídias de DVD’s contendo cópias de filmes, que eram transportadas pelo passageiro do veículo.

Os policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando avistaram um carro realizando movimentos irregulares e prontamente realizaram a abordagem ao veículo. O motorista, de 46 anos, não era habilitado e admitiu ter ingerido cerveja momentos antes de dirigir, sendo constatado no exame do bafômetro o índice de 1,19mg/l. Esse resultado configura crime de trânsito, que acarreta multa no valor de R$1.915,40, suspensão do direito de dirigir e encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil.

Após vistoriar o veículo, a equipe também localizou sete caixas contendo DVD´s piratas de diversos filmes. O passageiro, de 32 anos, informou que a mercadoria era dele e também foi encaminhado para a polícia judiciária.