PRF recupera carros roubados no Sertão de PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta terça-feira (09), uma caminhonete e um carro roubados, durante fiscalizações nas BRs 408 e 316, na Mata Norte e Sertão de Pernambuco.

Em Nazaré da Mata, durante uma fiscalização na BR-408, foi dada a ordem de parada ao veículo Strada. O condutor apresentou apenas a carteira de motorista (CNH) sem a devida documentação da caminhonete, chamando a atenção dos policiais, que realizaram uma verificação e constataram que a caminhonete possuía registro de roubo em Sairé, em setembro de 2023.

Veja também:   Bombeiro de ST é escalado para combate no Canadá

Petrolândia

No decorrer de outra fiscalização em Petrolândia, um veículo foi abordado enquanto trafegava na BR-316. Ao iniciar a verificação e consulta aos sistemas, a equipe confirmou o registro de roubo/furto em janeiro de 2024, registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú/CE.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O condutor declarou que o automóvel em questão pertencia à empresa para qual trabalha, e que estaria cumprindo as demandas do seu chefe. Ele informou que não tinha conhecimento de nenhuma irregularidade ou valores relacionados à aquisição do veículo.

Veja também:   Motorista de caminhão é detido com CNH falsa

Diante das informações obtidas, os veículos e condutores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil dos respectivos locais para os procedimentos cabíveis.